Aviso: Voltamos Envie seu Conto estamos aguardando, recupere sua senha caso ja foi cadastrado antes !
Já está liberada a área de Cadastro de contos. Cadastre-se e evie-nos o seu conto
Click to this video!

MEU PADRINHO COMEU MINHA BUNDINHA

Meu padrinho comeu minha bundinha



Oi a todos vou aproveitar esse espaço pra contar algo que me aconteceu resentemente e que não tive coragem de falar neh pra minhas amigas.

Oi meu nome é Fram tenho 17anos,sou uma morena clara, cabelos castanhos claros, olhos castanhos, cintura fina com um belo quadris a moda brasileira e tenho um bumbum que sei que chama um pouco a atenção pois faço academia 3 vezes por semana ginastica localizada nele. Há ele tem aquela marquinha que deixo bem bronzeado no sol, que dar muito tesão para os meninos da minha cidade rsrsss . Pois bem vou contar o que aconteceu comigo algumas semanas atras, meu namorado na época tinha terminado comigo e eu andava meia desanimada.

Foi ai que o meu padrinho tava na minha casa jantando e o assunto deles foi falar de mim que andava sem animo nenhum. Então meu padrinho: Fram porque tu não vem passar esse feriadão comigo lá tu pode curti na piscina e se animar um pouco. Ta bom padrinho se o pai e a mãe deixarem eu vou. Pode ir sim filha e volta animada.

Meu padrinho é separado tem 41 anos se cuida bem é um homem muito charmoso.

3 dias depois ele passol na minha casa e me levou era fim de tarde e o tempo era bom sinal q eu ia tomar muito sol e esqueser meu ex. no caminho meu padrinho perguntou pq eu tava triste. A padrinho já ta passando é q meu namorado terminou comigo. Que menino bobo te deixar tu q já estas quase uma mulher e és toda linda. Fiquei até sem jeito. Obrigada padrinho. A primeira noite assistimos um filme na sala num cochão ele me fazendo carinho não via maldade até que ele se levantou e vi um volume em sua bermuda fiquei sem jeito fui dormi. pesando nele que ele não me olhava mais como afilhada e sim como mulher.

Logo demanhã já acordei coloquei meu biquíni um shortinho e mais nada e ele tava já tomando café quando cheguei na cozinha. Nossa fram como seu corpo já deixou de ser o daquela menininha tas uma mulher. Brigado padrinho! Tomei um suco e fui pra piscina peguei um pouco de sol e olhei vinha meu padinho sá de sunga e caiu na água. Vem fram ta uma delicia, fui comesamos a brincar coisas e tal sai e disse vou pegar mais um sol, peguei o bronzeador e passei nas pernas. Quer ajuda fram se deita que passo, ele foi passando feixei os olhos e viajei derrenpente com seus toques na minha bunda e tava gemendo sem me dar conta. Que foi fram? Nada não padrinho continua! Tas gostando? To tens a mão que me faz relaxar. Hum é franzinha? E se levantou olhei e vi o volume e sua sunga sem pensar fiquei olhando. É franzinha olha como tu deixou o padrinho e deu uma risadinha. E voltou a passar o bronzeador ai gemi de novo ele desfez o laço do meu biquíni me virei e ele já caiu de boca nos meus seio ai tava tão gostoso q deixei rolar, a piscina era nofundo da casa com muros altos ele foi me chupando toda e deixou toda peladinha. Nossa franzinha q bucetinha mais gostosa assim depiladinha é pra matar o padrinho. Hummm aiiiiii e gozei na boca dele. Vem franzinha mostra o q tu sabes fazer com essa boca tirou a sunga e levou o pau na minha boca e segurava eu pelos cabelos. Nossa padrinho q pau lindo foi sá o q pude dizer e ele já tava fudendo minha boca. Isso franzinha chupa tudinho. E se contosia todo ta com muita tezão e falava muita sacanagem e exitada Tb e fazendo aquele homem ficar tão louco me soltei e hupei com vontade. Isso fram chupo tudo isso no saco q nesse feriadão faz ser a cadelinha do padrinho já vi q tas triste por falta de um cacete já tas até alegre neh minha cadelinha? Uhuh era sá q sai da minha boca.

Ai ele veio me chupou de novo me colocou de ladinho levantou minha perta e foi metendo cm por cm nossa como era bom até q senti seu saco colar bo meu corpo

E ele comeu a meter e no meu ouvido me chamando de sua cadelinha e outras sacanagem até me fazer sentar e cavalgar no seu pau. Isso franzinha meixe bem assim isso rebola no pau do padrinho e me dava tapinha na bunda. Aaaaaa franzinha isso hum e sai de baixo de mim e gozou minha boca e meus seios todinho..........................

Bom ai me levou pro banheiro botou a banheira encher e disse fica ai relaxando q vou pegar um creme q pra te falar a verdade franzinha eu sonho e comer seu rabinho sempre q te veijo de shortinho ou biquíni e vai ser hoje q vou comer minha cadelinha. Padrinho eu nunca di a bundinha! Então é hoje q Vaz esperimentar um cecete nesse rabo e faz ficar muito feliz e esqueser o babaca do namorado.

Sá voltou e já vinha com o pau quase duro entrou na banheira como ficou curtindo uns 5 minutos sentou na borda da banheira me fez chupar mais um pouco e me fez ficar meia embrusada na banheira e deu uma chupada no meu cuzinho q delirei. Isso cadelinha pisca o rabinho e lambuzou ele todo com qy(acho q era esse o nome) e meteu o dedo gritei de leve e ele tira e coloca assim q viu q tava costando colocou o segundo e foi colocando creme e coloca e tiravas o dedinho acho q ficou uns 19 a 19 minutos assim e me deixo bem relaxada. Agora relaxa q tu faz te sentir mulher gostei da fgrase e falai pra mim q não ia desistir. Colocou a cabeça e gemi e sai alguns aiiiiiiiii aiiiiiiiii ele tirava e coloca assim foi até senti seu saco colando a minha bunda e ficou assim um bom tempo falando. Tas gostando minha cadelinha? É bom ta com o rabo cheio por cacete neh? Sim! Isso quer mais quer sentir entrae e sai? Sim! Pede vai cadelinha! (como ele era safado) vai padrinho come minha bundinha quero te sentir todinho e foi metendo num vai e vem lento e dando tapas na minha bunda q me fazia esqueser a dor do pau e fui relaxar e já tava com tezão demais ele começou a meter com mais força e massagear meu grelinho e fui gozando. Ai ele gritou. Aaaaaaaaaaaaaaaaa cadela vou encher esse rabo de leite e gozou meu cuzinho todo q deliciaaaaaaaaaaaaa.

Foi um feriadão inesquesivel como foi resente ainda não vi meu padrinho não sei como vou reagir, sei que ele sá queria nos outros dia comer minha bundinha rsrssss bjssss

[email protected]

VISITE NOSSOS PARCEIROS

SELEÇÃO DE CONTOS


Online porn video at mobile phone


conto erotico teen sendo enrabadaempregada é chatagiada pelo patra e tem qui sar a bucetacontos eroticos encoxada e gozadacontos eroticos porno submissacontos exitantes de sexo na marrra delicioso historias reaiscontos erotico com irmaoconto eróticos mana so de calcinhaconto erótico de corno chupador de arrombadacontos bucetinhas depiladinhas no espelho eu e minha amigacontos passando pomado no cu da mamaeConto erotico contando minhas tranzas para meu pai e acabou me comendohomen dando cu para a gradeucontos eroticos testemunha de jeovaconto gay virei namorado do tio viuvosou evangelica casada treprei com dois contoscontos meu comedor de cuMendigos se madturbando altoconto porno transei com meu paisexe conto minha fia mideo o cu por 1.00 reaucontos eroticos meu pai me pegou na siriricaContos picantes incontrolável desejocontos zoo meu marido sem eu saber viciou o cao passando minhas calcinhas para ele cheirarfoi sentar no colo do tio sem calcinha e levou ferrocontos eroticos espiei minha tiacontos eroticos jovem transando com a negra escrava parte 1Esfreegando a pica na maninha inocenti contos eroticcossogro saradomae acorda de fio dental vai na varandaContos eroticos esposa crent chupando rola na frent do maridominha sogra/contoquero ver menininho dançando com shortinho dando molecontos eróticos estupradao pai da minha amoginha me comeu contosContos er papai pintudoasmininas fudenu de camisinhaboquete sem lavar baixarcontos eroticos de noracontos eróticos estupradacontos eroticos de viadinhos de calsinhacontos eroticos relatados por mulherescontos erótico me rasgaram mo acampamento contos eroticos cachorras no ciofomos pro motel contos lesbicosadoro usar as calcinhas da minha esposaconto eróticos engravidou esposa do irmao e esposa do sobrinhosendo possuida pelo servente do colegio parte 1!!!contos eroticoseu meu irmaozinho e nossa cadela contos de sexopaizinho e filhinha contosifeta sandalilhaContos eroticos comendo a policialcontoseroticos/maeiniciandofilhaputinha do papai desde-conto eroticocontos eroticos de primos com primas que engravidamContos gay fazendo a barbaCONTOS ERoticos cozinhacontos eroticos fudendo a amiga da minha mae crenteconto erotico gay motoqueiro marrenticontos eróticos mostrei meu saco p minha maetive dar para um dotadocontos erotico com irmaoContos maes gravidas dando cucontos zoofilia namorada e a prima dela dando o cu pro cãomeu amigo pediu pra eu comer sua namoradaestorei o cu dela contocontos eróticos com mamãecontos eroticos sogra pega genro peladoxvidio cu mas floxo e da peidicontos eroticos fudendo a amiga da minha mae crentefudi.minha.cadela.da.buceta.inxada.minha mulher explorando meu cu contocontos eroticos arrombando a gordarelatos eroticos minha descobri que era corno foi arrombadasuco de uma magrela trepando em pornô família